Entrega

A Loja Virtual Angels Fly Pantufas alerta que após o pedido ter sido realizado pelo cliente, por motivos de segurança o endereço de entrega não poderá mais ser alterado.

No ato da entrega, o cliente irá escolher a opção de entrega via Correios que mais lhe agrada: PAC ou SEDEX. O prazo de entrega será informado no ato da compra.

 

– COMO RASTREAR O OBJETO NO CORREIO?

De maneira simples e pratica, o cliente podera acompanhar o itinerário que o seu produto esta seguindo ate chegar no local escolhido para entrega.

Basta o cliente entrar em AREA DO CLIENTE  e MINHA CONTA, localizado no rodapé do site, onde tera acesso aos detalhes do seu pedido e la constara o numero do CODIGO DE RASTREAMENTO. Ao clicar em cima do código, o aplicativo dos Correios mostrara o trajeto percorrido ate o momento e assim o cliente poder verificar se falta muito para chegar no destino ou não o objeto.

 

Quando houver:

– NÃO RECEBIMENTO DA COMPRA

Verifique abaixo, o que pode ter acontecido.

  • Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Se a data de entrega do pedido passou, entre em contato conosco pelo e-mail: sac@angelsflypantufas.com.br
  • Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato conosco pelo e-mail: contato@angelsflypantufas.com.br
  • Pagamento: confirme se o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma em que foi efetuado. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento verifique em: pagamento e parcelamento
  • Ausência de recebedor: Verifique através do código rastreador do pedido o status do mesmo. Em caso de ausência do recebedor o entregador tentará efetuar a entrega mais 2 (duas) vezes. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o produto será devolvido a Loja OnLine e será enviada uma notificação ao cliente. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria.
  • Recusa do produto: certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto no local que você indicou, como porteiros ou empregados, não se recusaram a recebê-lo.
  • Fatores naturais e adversos: certifique-se de que, nos dias agendados para a entrega, não ocorreram chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue, impossibilitando a chegada de seu produto.

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local, forma de pagamento e disponibilidade do produto adquirido e pode ser visualizado no campo “Consulte o prazo de entrega do seu pedido”, na página de cada produto ou no carrinho.

Na compra de mais de um produto, eles serão entregues conforme o prazo de entrega de cada um.

Atenção: o prazo para entrega do pedido passa a ser considerado a partir de sua aprovação pela instituição financeira e após a validação dos dados cadastrais. Ou seja, somente começará a correr o prazo a partir do momento em que for confirmado o pagamento do produto+a taxa de entrega.

Produto em estoque:

Quando temos o produto em estoque, a entrega só depende do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país), do tipo de entrega escolhida por você (se escolheu Sedex 10, Sedex ou PAC) e da confirmação de pagamento, tanto de frete quanto do produto;

IMPORTANTE:

No caso da entrega via CORREIOS (seja na modalidade PAC, SEDEX, etc), no ato da compra, você deverá pagar o frete online  no site da Loja Angels Fly no mesmo momento em também fará o pagamento do calçado escolhido por ti no site. 

 

Disponível em X dias:

Neste caso o prazo de entrega só começará a valer após os X dias informado no produto. Somente após esse período o pedido será entregue aos Correios aonde a entrega dependerá do prazo de entrega da região que você mora (cidade/estado/país);

 

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