DÚVIDAS

PERGUNTAS FREQÜENTES:

 

P:. Os produtos são todos novos?

R:. Sim, são todos novos.

 

P:. São produtos originais?

R:. Sim, são originais e licenciados.

 

P:. Os produtos tem garantia?

R:. Sim, garantia do fabricante.

 

P:. Onde eu recebo o produto?

R:. No seu endereço, sem importar em qual lugar do Brasil você está.

 

P.: Quanto tempo demora a entrega do produto?

R:. Saiba os prazos de entrega com o seu CEP no calculador de frete.

 

P:. Como pago o frete?

R:. Você pagará o frete através do modo de pagamento que escolher no momento em que estiver fazendo a compra do produto. Considere que se usar boleto bancário, o pagamento pode demorar de 1 a 2 dias úteis para ser aprovado.

 

P:. Qual é o custo do PAC ou SEDEX via Correios?

R:. Para saber quanto pagará de frete, digite o CEP do endereço que deseja receber o produto. O produto só será despachado via Correios após a confirmação de pagamento do frete e do valor do produto.

 

P:. Se eu precisar trocar o produto o site troca? 

R:. Trocamos desde que atendidas todas as exigências para troca estabelecidas no item Política de Troca. O produto não pode ter sido usado, lavado, bem como não pode ter sido retirados itens que compõem a embalagem original como etiquetas, lacres que fixam os pares e cabide (quando houver). O produto não pode estar sujo e deve apresentar perfeitas condições para troca. Só serão aceitos produtos não lavados, não usados, sem odores, que não tenham sido alterados, intactos e com sua embalagem original. Todo produto devolvido pelo cliente deverá vir acompanhado da nota fiscal. Caso não esteja de acordo com as condições descritas na Política de Troca, o produto será reenviado ao cliente e o custo do frete de reenvio do produto será cobrado do cliente.

Ainda em caso de troca, se por ventura o produto estiver em perfeitas condições de conservação e sem quaisquer indícios de uso, e não houver o produto desejado disponível para troca, no momento da solicitação, a loja realizará o cancelamento do pedido com o reembolso/restituição do pagamento.

Se identificada qualquer divergência, indícios de mau uso, má fé, ausência de nota fiscal de venda (s), acessórios, manuais ou qualquer outro item que acompanha a embalagem original, nos isentamos da responsabilidade de atender à solicitação, devolvendo o produto recolhido ao seu endereço de entrega sem restituição do valor pago, e todo o processo de devolução será cancelado.

Para mais informações, acesse o link Política de Troca.

 

P.: Qual é o prazo para eu exigir troca ou devolução?

R.: Perante o Código de Defesa do Consumidor (CDC), o cliente tem até 7 dias corridos após o recebimento do produto no local de entrega para informar a desistência/cancelamento da compra à loja por arrependimento. Já para pedir a troca de um produto também comprado pelo site, é preciso solicitar via e-mail a troca no prazo máximo de 30 dias corridos da data do recebimento. No caso de produto com defeito de fabricação, de acordo com o artigo 26 do CDC, quando o defeito é aparente, o prazo para reclamação é de 30 dias para produtos não duráveis, contados a partir da data da compra. Se o problema for oculto, o prazo é o mesmo. Toda e qualquer solicitação de troca ou devolução/cancelamento de compra é realizada através do nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Entre em contato e solicite este procedimento informando o número do pedido e/ou número de CPF do comprador.

 

P:. Posso realizar troca de um ou mais produtos comprados na loja virtual por outro na loja física da Angels Fly?

R:. Não. Trocas só poderão ser realizadas no mesmo meio em que foi utilizado para adquirir o produto. Ou seja, se você comprou na loja física o produto, somente na loja física poderá realizar a troca. Já se você comprou um produto na loja virtual, somente na loja virtual poderá trocá-lo ou devolvê-lo. Importante é destacar que tanto na loja física quanto na loja virtual, o produto passará por uma análise criteriosa e se for detectado que o produto não está dentro dos parâmetros (condições) exigidos na Política de Troca/Devolução, a loja (seja física ou virtual) se eximirá da responsabilidade de fazer troca ou devolução.

 

P:. Como faço para entrar em contato com o site da Loja Angels Fly? 

R:. Pelos seguintes canais de atendimento ao cliente:

E-mails:

sac@angelsflypantufas.com.br

contato@angelsflypantufas.com.br;

Telefones:

(41) 4141-2345 e (41) 98826-4321

 

P:. Estou em dúvida em relação ao tamanho que devo comprar de um produto que gostei… E agora?!

R:. Para facilitar o nível de acerto do cliente na hora de escolher o tamanho, geralmente colocamos pouco abaixo da descrição do produto, na página do produto, uma dica (escrito: “IMPORTANTE”) para ajudar o cliente a não errar na escolha.

 

P:. Gostei de um produto, mas aparece que está esgotado o estoque no tamanho dele no site. Haverá reposição?

R:. Dependendo do produto, há reposição sim e freqüente do estoque. No entanto, se tratar-se de produto com edição limitada, não haverá reposição.

 

P:. Há entrega na minha região?

R:. A maneira mais rápida e fácil de saber se há é fazendo uma consulta de frete, digitando o CEP da sua região, no momento da compra.

 

P:. Gostaria de comprar por atacado.

R:. Não atendemos Pessoas Jurídicas (empresas com ou sem CNPJ). Vendemos somente somente no varejo ao consumidor final (Pessoas Físicas com CPF).

 

P:. Comprar na Loja Virtual da Angels Fly é seguro?

R:. Não só é seguro, como também o site da Loja Angels Fly é protegido! Fique tranquilo e faça suas compras sossegado!!  Todas as informações confidenciais digitadas no processo de compra são automaticamente codificadas e protegidas por um sistema avançado de criptografia; o que garante que a troca de informações entre nossos servidores e o seu navegador não está sendo monitorado e tendo os dados copiados por terceiros.

O ícone do “cadeado fechado” na parte superior do seu navegador durante o seu pedido é um símbolo da criptografia das informações e a sua garantia de que seus dados estão trafegando em ambiente 100% seguro.

 

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